Troca e Devolução
Aqui na KENKO FIT queremos clientes satisfeitos. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema. Nós asseguramos o seu direto de troca e devolução de acordo com os termos abaixo:
Arrependimento e desistência
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada o cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.
Para ser elegível para uma devolução, seu produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e em sua embalagem original.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela loja KENKO FIT, você receberá a restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
A loja KENKO FIT isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Para iniciar o procedimento de devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@kenkofit.com.br. Em sua solicitação, forneça as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da devolução (em alguns casos será necessário enviar vídeos ou fotos do produto)
Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será enviado para o seu e-mail após a solicitação da troca/devolução.
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de todos os acessórios que possui.
Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à loja KENKO FIT através do e-mail atendimento@kenkofit.com.br.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Equipe KENKO FIT.