Envio e prazo de entrega

A KENKO FIT oferece frete único para todo o Brasil. Os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado. Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, o produto é enviado em até 5 dias úteis. O prazo de entrega é de 7 a 30 dias úteis, a depender da localidade. Apesar do prazo de entrega estendido, por ser uma encomenda internacional, garantimos que você ficará satisfeito e valerá toda a espera!

Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

As compras efetuadas em cartão de crédito são processadas em até 3 dias úteis e as compras em boleto bancário, em até 5 dias úteis.

Passado o prazo de 30 dias úteis sem o recebimento do produto, nós entraremos em contato com os agentes de entrega para abertura de reclamação. Caso não haja o recebimento do produto no prazo de 45 dias, efetuaremos o estorno total de sua compra.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do produto

O código de rastreamento do pedido será enviado para o seu e-mail no prazo de 3 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado. Por ser uma encomenda internacional, as informações de envio no site dos correios podem demorar de 5 a 10 dias.

Despacho Postal

Em alguns casos existe a possibilidade de cobrança de despacho postal no valor de R$15,00 por parte dos Correios. Caso isso ocorra, o pagamento do despacho postal é de responsabilidade do cliente.

Cuidado com o endereçamento dos pedidos

A KENKO FIT providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas no ato da entrega, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta na retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja KENKO FIT.

Equipe KENKO FIT.